expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Entrem e fiquem a vontade, espero que aproveitem da melhor forma o nosso cantinho, pois afinal somos Mulheres de fibra

e sabemos mais do que ninguém afirmar o que...

Mulheres gostam ...

sexta-feira, 10 de abril de 2015

As tendências de Outono e Inverno estão arrasando nas vitrines por onde passamos

A época mais glamorosa do ano está chegando e é claro que estamos falando da temporada de outono/inverno. E quando o assunto é moda, é hora de caprichar no look quentinho, mas sem deixar o estilo de lado.

Um dos looks que está de volta e com tudo é o MILITARISMO

Não é de hoje que o militarismo inspira a moda. Para 2015, o coturno e o camuflado saem de cena, dando lugar a detalhes mais discretos, como casacos e ombros bem estruturados, assim como a cintura marcada.
O estilo militar já é um clássico: Muito verde musgo ou oliva, cáqui e até azul marinho, modelos estruturados com detalhes em botões dourados, correntes, patchs, zíperes, estampa de camuflagem e bolsos em locais estratégicos. A pegada vai do despojado do street style e ganha também os modelos mais femininos e leves como vestidos e saias.

Como o militarismo trabalha muito nos tons mais neutros citados acima, é hora de apostar em outras cores como o marsala, o caramelo para os acessórios. E adivinhem? O animal print também está liberado! Estampa de onça e cobra caem super bem com essa trend.