expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Entrem e fiquem a vontade, espero que aproveitem da melhor forma o nosso cantinho, pois afinal somos Mulheres de fibra

e sabemos mais do que ninguém afirmar o que...

Mulheres gostam ...

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Tendências na moda Primavera - verão 2014

A primavera como todos sabem, é a estação mais colorida do ano, é a estação onde as flores aparecem, onde o verde fica mais vivo, onde as cores ficam a vista, por isso as tendências da moda seguem a natureza, e as roupas coloridas e cm cores fortes e vibrantes são a aposta.
Seja nas roupas para o dia a dia ou para ocasiões especiais sempre teremos boas opções, ainda mais para quem gosta de apostar em marcas mais renomadas.
Os vestidos da Moda primavera verão 2014 vão seguir essa tendência também, as cores mais fortes e vibrantes são as grandes apostas, então se você tem alguma ocasião especial para ir ou simplesmente quer usar um vestido, pode apostar em cores como amarelo, vermelho, verde ou azul, são cores que sempre se destacam.




Tendências em estampas

Azulejo Português (Porcelain Print)


Esta promete ser a aposta para a próxima estação, várias marcas já aderiram à novidade em suas coleções. A estampa simula a porcelana chinesa, com fundo branco e desenhos arabescos e/ou flores em azul. Você irá encontrar shorts, saias, calças, vestidos, blusinhas e até camisas com essa estampa.


Estampa Étnica

A estampa é cheia de grafismos coloridos e desenhos tribais. Para quem tem medo de exagerar nas cores, existem as estampas étnicas apenas nas cores preto e branco. Você encontrará nas vitrines das lojas na próxima estação blusas, shorts, calças, saias e muito mais com o tema étnico.