expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Entrem e fiquem a vontade, espero que aproveitem da melhor forma o nosso cantinho, pois afinal somos Mulheres de fibra

e sabemos mais do que ninguém afirmar o que...

Mulheres gostam ...

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sejam todos, bem vindos

A correria da vida moderna deu espaço a uma nova geração de mulheres. Preocupadas com o próprio bem estar e de nossa família, entramos em campo, disputando não só no mercado de trabalho como no dia a dia, o nosso espaço, e finalmente estamos conseguindo, ainda enfrentamos muito preconceito, mas aos pouquinhos e com consciência vamos chegando lá.

Hoje ocupamos quase 50% das vagas que há pouco tempo atrás pertenciam somente aos homens. Estamos presentes nos escritórios, como mulheres de negócio, assumindo boléias de caminhão, jogando futebol, dirigindo ônibus e taxis, e até pilotando aviões e mais que isso, não somos mais aquelas que viviam à sombra de nossos maridos, mas sim conquistamos nosso espaço ao lado deles, caminhando lado a lado, cada vez mais cúmplices mas, desta vez com o respeito que merecemos e que a tanto tempo esperávamos.

Esse Espaço é nosso e o nosso dever é fazer dele o melhor possível, aqui abordaremos assuntos de nosso interesse e de nosso dia a dia, teremos momentos de lazer, mas também os de falarmos sério.

Entrem e fiquem a vontade, espero que aproveitem da melhor forma o nosso cantinho, pois afinal somos Mulheres de fibra e sabemos mais do que ninguém afirmar que...

Mulheres gostam ...