expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Entrem e fiquem a vontade, espero que aproveitem da melhor forma o nosso cantinho, pois afinal somos Mulheres de fibra

e sabemos mais do que ninguém afirmar o que...

Mulheres gostam ...

domingo, 3 de junho de 2012

Veja 7 dicas para se livrar de armadilhas do dia-a-dia e ficar linda

Falta de tempo, chuva ou descuido - muitas armadilhas podem comprometer a beleza da mulher; saiba driblá-la

Até mesmo a mais linda das mulheres enfrenta situações do dia-a-dia que colocam sua beleza em risco. O problema é quando você não está com seu "kit de sobrevivência" em mãos - aí o desespero pode ser grande. Pensando nisso, a revista Cosmopolitan conversou com especialistas da beleza para dar uma mãozinha nestes casos. Confira e mantenha-se em cima do salto.


Você tomou chuva e seu cabelo não gostou nada disso
Não se desespere - pense que o seus cabelos finalmente secarem, eles estarão levemente despenteados por conta da chuva e isso pode até mesmo te trazer um ar mais sexy. Quando puder, torça o cabelo e depois faça um nó no topo da cabeça, prendendo com grampos ou com um elástico. O fato de puxar os fios para trás irá ajudar a manter algumas partes secas e controlar o volume. Ao chegar em casa, solte o cabelo e balance os fios com os dedos e pronto: você terá um look "bagunçado" perfeito para sair.

Você espremeu uma espinha
Você não resistiu e cutucou uma espinha, e, com isso, ela não para de sangrar. Os especialistas explicam que se você pressionar a região rapidamente pode ajudar na cicatrização. Se estiver em um local público, vá até o banheiro e pressione um papel toalha na espinha. Depois de cinco minutos, aplique suavemente um corretivo na área, mas, quando voltar para casa, não se esqueça de usar uma pomada cicatrizante.

Você dormiu na casa do seu seu namorado e acordou com a maquiagem borrada
O ideal sempre é retirar a maquiagem antes de ir se deitar, para não acordar toda desfigurada e prejudicar a pele durante a noite. Mas nem sempre isso é possível. Então, vá até o banheiro e invada o armário do seu namorado em busca de vaselina e cotonetes. Coloque uma pequena quantidade na pontinha e passe para retirar a sombra e o blush. Use um lenço para retirar os excessos e mantenha uma aparência mais sexy para o seu amor pela manhã.

Você acordou atrasada para o trabalho, e com o cabelo oleoso
Essa é a hora de colocar em prática suas habilidades de improvisação. Lembre-se que você tem pouco tempo, então foque em melhorar a aparência da superfície do seu cabelo. Passe um pouco de spray na raiz e deixe secar por cerca de três minutos. Depois, escove os cabelos. Se você não tem nenhum spray em mãos, uma pitadinha de talco de bebê pode ajudar. Neste caso, o foco deve ser nas pontas. Você pode fazer uma trança ou, com bobs, modelar a franja. Se nada disso adiantar, aposte em um coque elegante.

O vinho tinto manchou seus dentes
O jantar foi maravilhoso e a escolha do vinho melhor ainda - mas eles acabaram manchando seus dentes. Para driblar o problema, a dica é simples. Peça ao garçom uma fatia de limão e um pouco de sal, e corra para o banheiro. Espalhe o sal em um dos lados do limão e o esfregue de um lado para o outro nos dentes. O ácido da fruta quebra os resíduos do vinho e o sal ajuda a raspagem. Depois disso, use o lado sem sal do limão na língua, para manter um hálito fresco. Enxague a boca com água e pronto, você já está linda novamente.

Você chegou da academia e não tem tempo para o banho
Em primeiro lugar, enxague seu rosto, peito e axilas usando um pano úmido. Depois, tire o rabo de cavalo e dê uma boa chacoalhada no cabelo. Use seus dedos para tirar a marca que ficou na raiz. Depois, reúna os fios e faça um rabo de cavalo baixo, enrolando uma mecha de cabelo em torno do elástico para dar um toque chique e sedutor.

Você esqueceu seu batom em casa
É muito chato quando você adora um batom e quer usá-lo em uma ocasião especial mas, quando abre a bolsa, ele não está lá. Uma alternativa é recorrer a uma loja de doces. Você pode comprar balas ou pirulitos de cor forte, lamber e passar em torno da boca. Isso vai deixar uma cor e um sabor agradável por pelo menos uma hora. Se você não quer doce, pode optar por algo mais leve, mas igualmente vermelho, como suco de cranberry ou um ponche de frutas. Finalize com um gloss para conseguir um pouco de brilho.