expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Entrem e fiquem a vontade, espero que aproveitem da melhor forma o nosso cantinho, pois afinal somos Mulheres de fibra

e sabemos mais do que ninguém afirmar o que...

Mulheres gostam ...

domingo, 3 de junho de 2012

Móveis para organizar ambientes

Um ambiente fica muito mais bonito e acolhedor quando está tudo bem organizado, por isso trouxemos para vocês sugestões de móveis para organizar diversos ambientes.





Às vezes percebemos que alguns ambientes da casa estão bonitos, mas não muito desorganizados e para isso é necessário um olhar mais crítico e alguns móveis que se adequarão ao ambiente deixando-os com tudo no lugar. Quanto menor o espaço mais a tendência a desorganização por isso é preciso investir em móveis certos e que não ocupem muito espaço além de ajudarem a guardar tudo que for necessário.

Separamos algumas sugestões de móveis maravilhosos que servem para deixar os ambientes organizados além de serem muito bonitos e isso dará idéias bem criativas para vocês.

Móveis para organizar ambientes

Sempre que for possível use móveis que fiquem presos na parede e deixem o chão livre que é chamado de móvel flutuante, assim você poderá guardar tudo que precisar e terá o chão livre.
Você poderá colocar cestas suspensas em vários locais da casa e de diversos materiais como madeira, vime ou até caixotes pintados e servirão para guardar tudo que for necessário.
Na sala você poderá fazer um mini bar suspenso e ele acomodará copos e garrafas e não ocupará espaço e organizará estes itens.
Use e abuse de prateleiras com diversas larguras e em diversos lugares. Elas serão ótimas para deixar tudo no devido lugar. Você ainda poderá optar por prateleiras com gavetas que escondem a desordem.
Se você possui muitos livros poderá colocá-los em estantes suspensas ou em estantes modernas com rodinhas.
Móveis que separam ambientes são maravilhosos porque dará para guardar tudo e ainda a decoração ficará linda.
Na estante da sala você poderá ter embutida uma tábua de passar roupas e ninguém perceberá.
No quarto maleiros e gaveteiros deixam as roupas no lugar além de você poder mandar fazer criado mudo bem ligado a cama com compartimentos para guardar coisas.
Estas são somente algumas sugestões de móveis que vocês poderão achar para deixar sua casa sempre bonita e organizada e não esqueçam d combinar os estilos e cores. A e não se esqueçam da iluminação dos ambientes que podem deixá-los mais bonitos.

Separamos alguns móveis que vocês vão adorar.